Home » Smart Box

Smart Box

Portaria com computadores e servidores é coisa do passado.

Você não consegue controlar o que os porteiros acessam. Você não consegue evitar vazamentos de dados pessoais. Você vai se preocupar com licenciamento de softwares, antivírus, firewall, orçamentos, garantias, manutenções preventivas e corretivas.

A ConectCon®, sabendo da complexidade deste desafio, vai facilitar a vida do seu condomínio e tornar mais fácil a curva de adoção da nossa tecnologia, através do nosso Smart Box, para que o seu condomínio fique muito mais seguro.

A solução: O Smart Box é uma central de inteligência que gerencia todas as atividades dos equipamentos de controle de acesso, como também os acessos web realizados pela portaria.

Segurança em primeiro lugar: Enviamos ao cliente o equipamento devidamente lacrado, junto à instrução de instalação e como ligar. Uma vez realizado este procedimento, a ConectCon passa a ter total controle e responsabilidade técnica sobre o equipamento. A cada 36 meses esse equipamento passara por avaliação técnica e, se necessário, será trocada sem ônus ao cliente.

Benefícios:
- Segurança, durabilidade e alta disponibilidade;
- Elimina a necessidade do cliente manter um servidor;
- Elimina a necessidade do cliente manter um técnico para cuidar dos servidores;
- O porteiro nunca mais irá acessar aquilo que não interessa a ele no horário de trabalho;
- Elimina o custo de aquisição de software originais;
- Todas as informações estão protegidas;
- Elimina a necessidade de atualizações do software e etc pelo cliente;
- Controla toda a operação do ConectCon Smart Access e tráfego de dados de todos os dispositivos, atendendo condomínios com poucas unidades até grandes condomínios clube;
- É muito prático a usabilidade, basta seguir o manual;
- Traz a tranquilidade que o administrador (sindico e gestores) precisam; e
- Impede o porteiro de compartilhar dados e informações confidenciais aumentando em muito o compliance em LGPD.
O Smart Box ConectCon é uma central de inteligência que gerencia todas as atividades dos equipamentos de controle de acesso, como também os acessos ao portal realizados pela portaria