Entusiastas, Clientes e Parceiros

Podemos evoluir por aqui!

Experiência de gerir diversos condomínios.

É melhor com as nossas soluções.

Ao contratar um verdadeiro sistema de gestão condominial, esqueça o conceito de “software de prateleira”. Você vai precisar quebrar alguns paradigmas e desmontar algumas zonas de conforto, porque vai mexer com diferentes culturas. Para alcançar um verdadeiro salto digital, você precisará de um sistema seguro, com ferramental sempre atualizado, escalável e à prova de vazamentos de dados. Você precisará de uma equipe com vontade de inovar e apresentar resultados. Conosco você terá apoio consultivo e presencial, de quem sabe fazer acontecer, de quem já enfrentou as mais diferentes resistências e teve histórias de sucesso onde o impossível era o padrão. Bem-vindo à ConectCon®.

Nosso compromisso com a

Capacitação dos Clientes e Parceiros

Treinamento – Sistemas ConectCon® SOCIAL, GESTOR e GATE

Levamos até seu condomínio, associação, administradora ou empresa, um treinamento customizado que focará no seu dia-a-dia, com os recursos dos sistemas que também auxiliaremos a parametrizar. Síndico, corpo diretivo, conselheiros, zelador, gerente, manutencista, administrador e colaboradores da portaria estarão aptos a aproveitar o máximo dos nossos sistemas.

Grade & Datas

Workshop - Gestão Digital de Condomínios frente à LGPD.

Venha se preparar para o novo momento do mercado de condomínios, onde a tecnologia da informação é essencial. Conceitos e muita prática direcionada a síndicos e gestores, em uma imersão exclusiva à inovação, disrupção, novas demandas e como implantar condomínios com uma cultura digital que atenda a privacidade de dados.

Grade & Datas

Nosso compromisso com a

Educação dos Clientes e Parceiros

18 Dicas para Gestão Digital de Condomínios

Dr. Rodrigo Karpat, renomado especialista em direito condominial do país, apresenta conceitos e orientações para síndicos e condôminos utilizarem a tecnologia da informação no dia-a-dia.
+ 35.000 downloads! Sucesso absoluto.

Download

Gestão de Condomínios frente à Lei Geral de Proteção de Dados.

Grandes especialistas apontam tendências do setor e como síndicos, administradoras e integradores serão afetados e como poderão se preparar para Lei, evitando danos aos clientes, multas e até mesmo falências. Por Alessandro Fernandes (ConectCon®), Vinícius Durbano (ECOIT) e Marcella Amado (Amado & Banna Advogados).
Exclusivo! Novidade!

Download

Estamos de prontidão

Para atender suas questões

Por favor, complete seus dados abaixo e envie para a Renata. A Renata filtra os assuntos aqui na empresa, e em seguida vamos te retornar com a pessoa certa.




    Seus dados serão mantidos em privacidade para nosso contato, e poderão ser removidos se solicitar.

    Indique nosso site

    Em algum condomínio ou administradora, neste mesmo instante, há alguém querendo resolver problemas com o apoio da tecnologia. E nós estamos bem aqui, prontos para apoiar.





      Seus dados serão mantidos em privacidade para nosso contato, e poderão ser removidos se solicitar.
      FecharX

      Sistemas ConectCon®

      Gestão e Segurança de Condomínios

      Estamos na nuvem

      Nossos sistemas são “saas” – software as as service, estão hospedados em ambiente dedicado com alta performance. Isto garante atualizações automáticas a nossos clientes, que sempre terão a versão mais recente do(s) módulo(s) contratado(s).

      Segurança dos Dados

      Estamos em constantes ataques e a invasão e roubo de dados hoje é mais que realidade. Nossos sistemas contam criptografia de alta segurança e temos o compliance de segurança da ECOTRUST, uma blindagem casca grossa que nos avisa em tempo real se algo de errado estiver acontecendo.

      Backups e Migração

      Como estamos na nuvem, sempre que o cliente necessitar um backup (cópia) dos dados salvos dentro dos nossos sistemas, providenciamos mediante contrato. Sim, clientes tem direito a uma cópia fidedigna, dos dados e fotos, dos seus condomínios. Não trabalhamos com migração de dados dos nossos sistemas para terceiros, o cliente terá uma planilha e poderá fazer por conta própria. Para migrarmos os dados de outros sistemas para os nossos, precisamos analisar primeiro.

      Bugs e Melhorias

      Conforme os sistemas crescem e evoluem, reparos são necessários. Não só nos nossos sistemas, mas nos sistemas que são nossos fornecedores também. Temos uma equipe de qualidade que constantemente está ajustando problemas, bem como outra equipe que está concentrada nas demandas do mercado e pedidos de customização dos nossos clientes. Como prioridade atendemos as melhorias que beneficiam em larga escala, seguindo às customizações que acabam virando projetos pontuais patrocinados pelos clientes.

      ConectCon® SOCIAL

      Também conhecido como “site” ou “portal” do condomínio, é o canal oficial de comunicação onde todas as comunicações, registros e documentos permanecem seguros e restritos a perfis de acesso específicos. É a melhor forma para o condomínio ter controle dos diálogos, solicitações e auditoria, de forma independente (autônoma e transparente) das eventuais trocas de administradoras. No portal do condomínio, tanto os moradores, como o pessoal administrativo, corpo direito e operacionais da portaria e manutenção, acessam de forma segura um leque de ferramentas específicas para suas necessidades. E tem também o aplicativo (IOS e ANDROID), que uma vez instalado, é só clicar para já abrir pronto para o uso – ele traz uma versão resumida e muito rápida da versão completa disponível na web, para síndico e moradores.

      ConectCon® GESTOR

      Interface especialmente desenvolvida para administradoras de condomínios e empresas (facilities, sindicância profissional, segurança etc.) que utilizam o nosso ConectCon® SOCIAL na gestão de sua carteira de condomínios. Dentre o diversos recursos como ativar e desativar condomínios, acessar os cadastros e relatórios de cada condomínio, o cliente que contratar este nosso sistema terá em mãos uma poderosa e exclusiva interface para contatar todos os chamados em uma única tela, que antes estavam pulverizados e fragmentados em centenas de e-mails avulsos que se perdem no tempo. Controles como SLA de atendimento, histórico por filtros e volume de tempo despendido para cada cliente final, são diferenciais que tornarão nosso clientes uma usina de produtividade.

      ConectCon® GATE

      Qual o problema? A portaria tem um sistema rígido e sem conexão com a nuvem. O site do condomínio também é rígido e não conversa com o sistema da portaria. Resultado: o condomínio tem duas bases de dados, contratos diferentes, suportes diferentes, backups diferentes, que deixam o pessoal do condomínio em cabelo em pé, quando necessário. Qual a solução? Desenvolvemos com muita pesquisa de campo, uma interface muito rápida “tudo em um”, com todos os recursos que a portaria precisa, 100% integrada com o portal. Assim, a cada atualização dos cadastros das unidades, o porteiro fica sabendo, como agendamentos também. ConectCon® GATE está homologado para controles de acesso NICE e CONTROL-ID. E é claro, o condomínio conta com um servidor... se a internet cair, todos os dados salvos até o momento continuam ativos, portaria não fica no escuro.

      Instalação

      Após assinatura do contrato, ConectCon® envia uma planilha para o cliente preencher, como lista das unidades e torres, espaços sociais do condomínio, para que nossa equipe possa instalar o módulo SOCIAL. Se contratado o ConectCon® GATE, o condomínio precisa ter um integrador para emitir um laudo técnico das condições de infraestrutura e controles do condomínio, bem como um cronograma se for necessário implantações. Com este laudo em mãos, a equipe ConectCon® envia um cronograma abordando capacitação das equipes e implantação dos sistemas contratados.

      Implantação

      O sistema é entregue sem dados. Tanto as parametrizações dos espaços sociais, como regras de acesso como recadastramento dos moradores, desenvolvemos um projeto customizado para que a equipe do condomínio não precise parar seu tempo para promover. Nossa equipe resolve estes problemas parametrizando todos os sistemas, subindo arquivos e deixando o sistema pronto para o uso.

      Treinamento

      Customizamos uma agenda com workshops práticos para atender demandas específicas de cada equipe do seu condomínio ou empresa. Os treinamentos envolvem teoria, dicas de uso e qualificação de diferentes equipes com prova prática e entrega de certificados no final do treinamento.

      FecharX

      Sistemas ConectCon®

      Jornada de Contratação

      Suas necessidades

      O primeiro diálogo com nosso atendimento comercial irá te colocar em frente com um especialista que já está acostumado a atender desde pequenos até grandes condomínios clube. Ele vai te ouvir e vai mapear o que você precisa, o que sua comunidade precisa. Após este diálogo, ele vai te formalizar uma proposta de trabalho, envolvendo sistema, implantação e treinamento. Lembre-se: não vendemos software de prateleira. Você precisará de consultoria, estamos falando de inovação! Você vai implantar, com a nossa ajuda, uma nova cultura digital no seu condomínio.

      Proposta

      O síndico receberá uma proposta resumida e objetiva, de 1 página, contendo as nossas recomendações de sistema e serviços, mediante o diálogo inicial com nosso comercial. A proposta pode ser ajustada? Sim, sempre, mas a maioria dos casos atestou que a nossa recomendação era o melhor remédio para o problema apresentado.

      Contrato

      Aprovou a proposta? Nosso financeiro prepara o contrato para assinatura digital (não é mais em papel, e a natureza agradeceu mais uma vez) e envia para assinaturas do síndico(a), 1 diretor da ConectCon® e o consultor comercial que está te atendendo. Acredite, em até 2 dias úteis o contrato está assinado, todos podem fazer o download, e a nossa equipe de instalação/implantação já é notificada para atendimento. Ah, o contrato digital é legal e válido juridicamente, pode ficar tranquilo.

      Cronograma

      Contrato assinado, bem-vindo à ConectCon®! Nossa equipe validará com a sua equipe, fases para implantação, capacitação, homologação e reciclagem. Caso contrate o ConectCon® GATE, este cronograma terá link direto com o cronograma do seu integrador, para que possamos andar alinhados evitando ao máximo retrabalho e duplicidade de dúvidas. Síndico aprovou cronograma? Aí nossa equipe começa as atividades planejadas. Revisão de cronograma? Sem problemas, temos um SLA que apoia os ajustes e prazos para redirecionamentos de atividades, afinal estamos em um mundo onde imprevistos acontecem.

      Relacionamento

      Para medir o nível de satisfação dos nossos clientes, em relação ao que foi combinado, temos um time que entra em contato periodicamente (mais especificamente a cada 3 meses) verificando como está o uso do sistema, o que pode ser melhorado, e se estamos com algum problema. Este relacionamento gera relatório e indicadores de evolução no atendimento específico a determinado cliente, como também gera apontamentos para evolução da nossa empresa, como um todo. Sim, todos os colaboradores ficam informados de tudo oque está acontecendo, assim na eventual indisponibilidade de algum colaborador, teremos apoio do time e você não ficará sem uma resposta rápida.

      Cancelamento

      Nem todo casamento tem final feliz. Ou pode ter, seguindo com outro caminho. Importante que saiba que fazemos tudo, superamos todos os obstáculos (mesmo) para atender as expectativas dos nossos clientes. Algumas vezes a expectativa pode ser alta demais, e aí não vamos dar conta. É normal. Assim, se o cliente desistir de continuar com a gente, seja por motivos internos ou mesmo porque oque estamos integrando, não atende mais, então basta seguirmos o contrato: Aviso prévio de 30 dias, sem multa, sem ônus, apenas os pagamentos quitados que foram acordados. E desligamos o serviço. E continuamos à disposição, caso queira voltar conosco, os dados continuarão preservados por tempo indeterminado, com privacidade total.

      FecharX

      Sistemas ConectCon®

      Atendimento a Chamados

      Equipe

      Nossa equipe vai a campo também! A partir das experiências com capacitação e implantação, cada operador de suporte técnico está habilitado a responder dúvidas dos nossos clientes, conhecendo muito bem nossos sistemas. Utilizamos um sistema de help-desk controlado por tempo de atendimento que está no contrato com o cliente, lembrando nossos operadores que os chamados precisam ser respondidos dentro do tempo hábil contratado. Sim, extraímos relatórios dos atendimentos e conseguimos ajustar a evolução do nosso suporte, através de indicadores de tempo de resposta, chamados mais abertos, chamados mais críticos, períodos de maior chamado e quais clientes demandam mais suporte.

      Abrindo um atendimento

      Não atendemos prioritariamente por telefone, sabe porquê? Em se tratando de sistema, precisamos que nossos clientes registrem os chamados, dúvidas e imagens da tela, diretamente via botão “suporte técnico” estando logados no sistema. Com isto, nossos clientes tem tempo hábil para analisar o ocorrido, documentar com seu próprio texto (que pode ser longo...) e então, faz-se um “Pliiimmm*” aqui na nossa equipe de suporte, que vai ler, analisar e responder dentro do tempo hábil e de forma mais assertiva possível. * = chega um novo ticket para atendimento.

      Respondemos seu atendimento

      A resposta ao cliente é retornada no próprio e-mail cadastrado dentro do sistema. Ao integrador que está lidando com problemas nos controles de acesso do condomínio, tentamos retornar rapidamente por telefone, pois aí conforme contrato (dentro do horário comercial), podemos estar lidando com situação de segurança das portarias do condomínio.

      Indicadores de atendimento

      Mensalmente a nossa equipe analisa o atendimento do mês conforme os KPI’s estabelecidos. Clientes com problemas recorrentes são direcionados ao nosso Relacionamento, que agenda rapidamente uma reciclagem dos sistemas, identificado assim pontos de melhoria objetivando acelerar a curva de aprendizagem da sua equipe.

      FecharX