Loading...

Entrevista com LINEAR HCS

Postado em 13 novembro

Portaria informatizada é sinônimo de segurança

É muito melhor morar em um ambiente onde você sabe que todos os acessos são realmente registrados.

 

Confira neste vídeo exclusivo, o posicionamento da LINEAR HCS – empresa líder nacional no mercado de controles de acesso condominial, que hoje atende mais de 72.000 condomínios em todo o Brasil. Marcio comenta também sobre a integração dos controles de acesso LINEAR com os sistemas CONECTCON, apresentando as novidades e a visão da parceria para 2018.

Alessandro [CONECTCON]: Boa tarde meus amigos, estou hoje aqui com o Marcio, diretor da LINEAR HCS, empresa pioneira na parte de equipamento de controle de acesso, cujo mercado condominial é bastante amplo e em crescente expansão. Marcio, boa tarde, vamos conversar rapidamente e apresentar os produtos e segmentação da LINEAR, frente ao mercado condominial.
Marcio [LINEAR HCS]: Nós somos hoje líder no Brasil no mercado de controle de acesso para condomínio, estamos presente em aproximadamente 72.000 condomínios no Brasil, e uma grande parte disto está aqui em SP.

Alessandro [CONECTCON]: 72.000 condomínios é realmente um número bastante expressivo, e vocês estão atuando em todo território nacional?
Marcio [LINEAR HCS]: Sim, estamos em todos os estados da federação, hoje perto de 8 milhões de pessoas utilizando meus equipamentos.

Alessandro [CONECTCON]: Parabéns Marcio, pelo comprometimento com o mercado! Falando de futuro, o que a LINEAR está trazendo para o mercado?
Marcio [LINEAR HCS]:: Além de nós controlarmos o acesso de todas as pessoas que entram nos condomínios, seja morador através das entradas de garagem, entrada social, com a CONECTON também podemos controlar as pessoas que são os prestadores de serviço, os visitantes, os funcionários do morador, nós estamos trazendo também um novo equipamento que vai facilitar muito a vid a daquele condomínio que tem os sistemas da CONECTCON, que é a possibilidade do morador mandar um QRCODE para o seu visitante, e ele ser identificado na entrada social ou de serviço, através do leitor, ele vai aproximar, vai ter o QR CODE no celular, vai apresentar ao porteiro, que vai ler o QR CODE, vai abrir o primeiro portão para o visitante ficar dentro da clausura, para continuar fazendo o cadastro para a liberação da visita, porém ele não ficará do lado de fora sendo uma isca para ladrões. Então ele já entra, fica na clausura, faz a reconfirmação da visita dele com o morador e já libera a entrada dele. Então este é um dos dispositivos muito pedidos para nós hoje, que é a possibilidade de controlar o acesso do visitante e prestador de serviço através do sistema CONECTCON com o QR CODE.

Alessandro [CONECTCON]: Já disponível então para contratação?
Marcio [LINEAR HCS]:: Já disponível e liberado, onde o pessoal tem usado o software com este equipamento é sucesso.

Alessandro [CONECTCON]: Marcio, falando um pouquinho do nosso sistema CONECTCON, temos uma integração com os equipamentos, fruto de um trabalho bastante interessante com a equipe técnica da LINEAR, onde o site do condomínio é integrado com os controles de acesso, para que o síndico tenha relatórios e a portaria tenha uma automação das visualizações, de quem entra e quem sai. Falando um pouquinho então desta parceria, o que você vê de futuro para a integração entre as nossas soluções?
Marcio [LINEAR HCS]:: Hoje esta integração é muito interessante porque, em nosso mundo infelizmente precisamos ter controle de acesso de quem terá acesso à nossa vida, por exemplo, no caso do condomínio, do nosso apartamento, então como os softwares de gestão tem todas as informações necessárias para que realmente só entre quem tem que entrar, facilita muito a vida de muito e faz com o que você se sinta muito mais seguro, porque todos os acionamentos dos portões, através de software de gestão e utilizando nossos equipamentos, tem um dono, seja morador via biometria, cartão, chaveiro, se for entrada de garagem, com controle, com tag, ou o porteiro tomando a decisão de SIM ou NÃO para uma eventual visita. Então isso faz com o que, no ambiente que nós vivemos hoje, de insegurança muito grande, controlar acesso hoje se faz, infelizmente, necessário. E é muito melhor morar em um ambiente onde você sabe que todos os acessos são realmente registrados. Eu sempro brinco, realmente não é “casa da mãe Joana”, rss, então tudo está sendo controlado para que realmente nós possamos ter a nossa vida, a nossa família em um ambiente controlado. E a CONECTCON, através do seu software, utilizando os nossos equipamentos, vem trazer muito mais segurança e conforto para todo mundo, no ambiente em que for instalado.

Alessandro [CONECTCON]: Perfeito! Então vimos aqui rapidamente um panorama da LINEAR HCS, empresa líder e pioneira neste mercado de controle de acesso condominial. Marcio, quero agradecer às suas palavras e à parceria e desejar mais sucesso ainda para ambas empresas. Palavra final para os nossos clientes?
Marcio [LINEAR HCS]:: Estamos aqui à disposição, somos uma empresa 100% nacional com tecnologia nacional, estamos presentes em mais de 72.000 condomínios no Brasil, temos uma expertise gigantesca para poder proporcionar a vocês, equipamentos que realmente funcionam, junto com o software de gestão da CONECTCON, realmente vai fazer que o ambiente que vocês vivem seja muito mais seguro.

Conheça a LINEAR HCS >> http://www.linear-hcs.com.br/

 


E no seu condomínio, os registros de visitantes ainda são feitos no caderninho?

CONHEÇA O CONECTCON GATE
Comercial
(11) 4116-3571
Escritório
Rua Apinajes, 692 - Perdizes CEP: 05017-000
São Paulo, SP, BRASIL
Subir a Página
 Anterior  Todos Próximo