Loading...

Acelerando o cadastro dos moradores e dados da unidade

Postado em 28 junho

Síndico, aprenda a motivar seus clientes!

Contar apenas com a boa vontade dos proprietários e locatários, para que atualizem e complementem seus cadastros, não é a melhor estratégia.

O sistema ConectCon SOCIAL já está instalado, a portaria já está conectada, sua equipe está treinada e os moradores já foram avisados, mas… não se interessaram. O que fazer?

Mais comum do que se parece, principalmente com os sistemas que não dispõem de treinamento e acompanhamento presenciais, os cadastros dos moradores e os dados da unidade representam um trabalho árduo para o síndico que, muitas vezes, não dispõe de tempo e nem de conhecimento estratégico para motivar os proprietários e locatários a realizarem o cadastramento completo dos seus dados, moradores, visitantes, veículos e demais informações, no sistema de comunicação do condomínio, que são vitais para uma administração de “categoria olímpica“.

Com a nossa experiência na instalação, treinamento presencial e acompanhamento de centenas de clientes (condomínios) dos mais diferentes perfis, queremos compartilhar com você, síndico, algumas estratégicas e táticas que funcionam, para que sua gestão seja eficiente e conheça plenamente “quem” e “o que” está dentro do seu condomínio. Confira abaixo, coloque em prática, e depois nos avise se deu certo!

  • Palestra nas Assembleias

    Antes da instalação do sistema, ou mesmo após, chame a ConectCon para palestrar para os seus moradores, explicando os benefícios do sistema, como acessar, como apoiar a administração e portaria, principais interatividades, suporte técnico e dicas de segurança.

  • Plantões de Censo

    Vamos planejar e montar um cronograma para que nossos consultores possam ajudar seu condomínio com os cadastramentos “in loco” dos moradores, visitantes, veículos, pets e todos os dados das unidades. Aproveitamos também nestes momentos e ensinamos os moradores a interagir com o sistema.

  • Avisos Constantes

    Envio semanalmente um cronograma com as principais atividades da gestão, dicas de eventos do bairro, dicas de segurança, boas práticas de convivência condominial e metas a curto/médio e longo prazo da administração.

  • Enquetes Estratégicas

    Colete informações dos seus clientes! A melhor maneira de planejar ações é ouvir e compartilhar as opções de determinada reforma, contratação, e mudanças nas regras do seu condomínio. Desta forma, você motiva os moradores a participar do condomínio através do simples hábito de votação em enquetes, dentro do site.

  • Documentos Digitais

    Elimine papel! Elimine desperdício de tempo! Pense na atual, e nas próximas gerações. Toda a documentação do condomínio, como atas, plantas, manuais de reforma, contratos e indicadores, você faz upload e os moradores deverão acessar o site para ter estes documentos digitalizados.

  • Entregas e Correspondências

    Elimine papel! Elimine desperdício de tempo! Aqueles papeizinhos embaixo da porta… agora você pode cadastrar digitalmente os itens que chegam pelo correio, e avisar os moradores por e-mail e sms. Desta forma, os moradores terão vontade de atualizar o cadastro da unidade no site do condomínio.

  • Entradas de Visitantes e Terceirizados

    Elimine aquele caderninho! Promova seus colaboradores da portaria! Os moradores deverão agora cadastrar seus prestadores de serviços e visitantes, no site do condomínio, para agilizar o registro de entrada e saída feito pelo porteiro.

  • Integração com Dispositivos Eletrônicos

    Deixe o porteiro trabalhar com o que realmente interessa! Em vez de ficar abrindo a porta um a um, agora os dispositivos de controle de acesso farão o trabalho automático. O proprietário ou locatário, através do site do condomínio, pode habilitar ou cancelar os dispositivos dos moradores, em vez de ficar solicitando ao zelador.

  • Relatórios de CENSO

    Com os cadastros atualizados, agora o síndico pode ter “na palma da mão” o CENSO do seu condomínio, ou seja, saber quantos moradores dos diferentes perfis, pets, veículos, visitantes etc… entram e saem do condomínio.

  • Ações Sociais

    Promova eventos que aproximam os moradores e nestes, avise-os da importância de atualizar os cadastros no site do condomínio.

 

 


E no seu condomínio, você consegue saber quantos moradores são da melhor idade?

CONHEÇA O CONECTCON SOCIAL
Comercial
(11) 4116-3571
Escritório
Rua Apinajes, 692 - Perdizes CEP: 05017-000
São Paulo, SP, BRASIL
Subir a Página
 Anterior  Todos Próximo